Para acessar a página do slide, clique com o botão direito no numero!

Publicidades

Sorry

Ola Otakus!! Como vcs podem perceber, o site esta passando por reformas severas, e estamos a todo momento mudando um pouco o visual, arrumando menus e outras coisas. internamente a equipe tambem esta preparada e arrumando coisas pros casts.
Queria avisar pro pessoal que visita o site, que so teremos cast em outubro, eu que organizo o pessoal e crio pautas estou sem computador em casa, meu hd queimou, tbm estou ocupado com escola e provas de vestibular, entao ta tudo ferrado.
Pro pessoal  náo ficar descontente, eu quero avisar que ja temos pautas para uns 10 casts, o primeiro cast vai reunir toda a equipe, falando sobre algo que ainda [e surpresa, sera um cast bem grande. acho que teremos uns 8 casters.
Era isso. enquanto não tiver nada nesse site, vcs podem dar uma viajada pelos nossos parceiros e udo mais.

Juniordex falando!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário