Para acessar a página do slide, clique com o botão direito no numero!

Publicidades

Meu programa na Rádio Asiamix!

rádioASIAMIX! com você em qualquer lugar do mundo!


Além do podcast, eu também possuo um programa na rádio Asiamix.
Seu nome é Hajime Otaku, e lá eu sou conhecido com Dj Juniordex.
O meu programa está recheado das mais famosas AnimeMusic, e cheio de explicações!
Cada dia uma informação diferente, sobre o mundo Otaku, Anime e Mangá.
Hajime Otaku ( Início Otaku ), é um programa humorado e interativo.
Aqueles que quiserem estar conosco e conhecendo um pouco mais da RÁDIO, vocês podem escutar a rádio no fim desse site, onde está localizado o player.

Programação do programa Hajime Otaku:

Quinta e Sexta das 16 às 18h
Domingo tem edição especial de maratona de conversas otaku das 23:00 até eu cansar

Rádio Asiamix! Com você em qualquer lugar do mundo!

Ps:. Eu sempre que possível estou no chat, então... podem falar comigo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário